logo principal
Referencia: 45001
Casa no Boa Vista de 468 m² com 4 quartos
Habitec Imóveis | Curitiba
4133403222
[email protected]
Detalhes do imóvel Categoria padrão
Foto principal

Localização: Boa Vista - Curitiba - PR

Endereço: Rua Antônio Lago, 549

R$ 1.300.000,00

Sobre este imovel

Casa ampla e extremamente versátil, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e excelente potencial tanto para moradia quanto para uso comercial. Com ambientes bem distribuídos e espaços generosos, o imóvel oferece uma aconchegante sala de estar, sala adicional para diferentes composições, lavabo e cozinha com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia.
A área gourmet é um dos grandes destaques da residência, contando com churrasqueira e mesa de jantar em um ambiente ideal para reunir amigos e familiares com conforto e privacidade.
Na área íntima, a casa dispõe de quatro quartos amplos, sendo duas suítes — uma delas com banheira de hidromassagem — além de dois banheiros sociais, proporcionando comodidade para toda a família.
A área externa conta com um amplo jardim, trazendo charme e qualidade de vida ao imóvel. A edícula agrega ainda mais funcionalidade, oferecendo uma sala atualmente utilizada como espaço comercial, depósito e banheiro, ideal para home office, empresa ou espaço multiuso.
Outro diferencial é a ampla garagem com capacidade para aproximadamente 8 veículos, oferecendo praticidade e excelente espaço de estacionamento.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Antônio Lago – Boa Vista | Proximidades: Escola Nossa Senhora de Nazaré, Lotérica Boa Vista, Supermercado Condor, Atacadão, Colégio Positivo, Parque Bacacheri, Academia Fortune Training Gym, além de diversas opções de bares e restaurantes da região.

Gostou deste imóvel?
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!

Localização

Rua Antônio Lago, 549

Boa Vista - Curitiba - PR

Valores e Taxas
Valor do imóvel: R$ 1.300.000,00
Características
  • Área total: 468m²
  • Área privativa: 310m²
  • Área de serviço: 1
  • BWC Social: 2
  • Central de gás: Sim
  • Churrasqueiras: 1
  • Cozinha com armários: Sim
  • Cozinhas: 1
  • Depósito: Sim
  • Despensa: Sim
  • Edícula: Sim
  • Espaço Gourmet: Sim
  • Face do imóvel: Norte
  • Hidro: Sim
  • Jardim: Sim
  • Lavabos: 1
  • Ocupação: Proprietário
  • Quartos: 4
  • Quintal: Sim
  • Sala estar íntima: 1
  • Salas: 1
  • Suítes: 2
  • Vagas de estacionamento: 8
  • Varandas: 2