Bem-vindo, Cliente Habitec!

Ficamos felizes nesta sua nova etapa, ainda mais por deixar a Habitec fazer parte dela! Para facilitar, fizemos um manual com todas as informações que você possa precisar durante a permanência no imóvel. Neste manual apenas reforçamos muitas informações que você já recebeu no momento da assinatura do contrato, como o Código Interno, o Guia Rápido impresso e outros documentos. Mas aqui temos algumas informações de fácil consulta que poderão ajudar e muito :D

  • Aluguel - Você pode emitir o seu boleto diretamente em nosso site clicando aqui. Utilize o CPF do titular do contrato como Login e Senha (solicitamos que esta senha não seja alterada). As datas de vencimento e bonificações estão detalhadas em seu contrato. Caso efetue o pagamento por boleto enviado, é importante que você se certifique de que o CNPJ constante nele seja o da Habitec e que foi encaminhado por meios oficiais para evitar fraudes.
  • Reembolsos de Taxas Condominiais - Quando for necessário solicitar reembolso do Fundo de Reserva ou outras taxas condominiais, preencha o formulário clicando aqui, anexando o boleto e comprovante de pagamento. Você terá até o dia 15 do mês corrente para enviar sua solicitação. Após esta data não haverá reembolso para o próximo mês.
  • Manutenções e Reparos - Manter o imóvel em perfeito estado é um cuidado tanto do inquilino como do proprietário. Confira a lista com orientações básicas sobre a responsabilidade de cada um, presente em seu contrato. Para orientações mais detalhadas ou solicitação de reparos, entre em contato com o seu assistente. Obs.: Conforme seu contrato, o seguro será acionado através da Habitec. Fique tranquilo, que tomaremos todas as providências, se este for o caso. Para falar com um de nossos assistentes, clique aqui.

Acesse o Manual:

Para baixar o manual com todas as informações, clique no link abaixo:

Manual do Inquilino - Habitec