🏷️

Anúncio encerrado — Este imóvel já foi comercializado.

O anúncio saiu do ar porque o imóvel não está mais disponível. Confira abaixo os dados do imóvel e oportunidades semelhantes disponíveis agora em Curitiba.

Galeria com 8 fotos do imóvel

21m²

Área total

21m²

Área priv.

Loja para alugar 21 m² em Novo Mundo, Curitiba - Não Tem Condomínio

Ref: 04528.002-RZ

Sobre este imóvel

Loja com Excelente Potencial Comercial – Próximo ao Terminal do Capão Raso

Apresente seu negócio em um ponto estratégico, com grande circulação de pessoas e fácil acesso. Esta loja é perfeita para quem busca visibilidade, praticidade e oportunidade de fidelizar clientes da região. Localizada em uma área residencial com comércios consolidados, oferece o equilíbrio ideal entre movimento e conveniência.

Destaques do imóvel:
Loja com 21 m², ideal para diferentes tipos de atividades comerciais.
Vão amplo e versátil, permitindo personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Diferenciais da localização:
Próxima ao Terminal do Capão Raso, ponto de grande fluxo diário de pessoas.
Região com comércio diversificado e forte presença residencial, favorecendo a criação de uma base de clientes fiéis.
Fácil acesso a transporte público e vias principais da cidade.

Ideal para:
Empreendedores que desejam iniciar ou expandir seu negócio em um local estratégico, com ótimo custo-benefício e potencial de crescimento.


Garanta já o ponto certo para fazer sua marca crescer no Capão Raso!

Localização

R JOAO BONAT, 760 - LJ 01

Novo Mundo - Curitiba - PR

Características

Área total: 21m²

Área privativa: 21m²

Ano de construção: 2024

Área do terreno: 0m²

Condomínio: NÃO TEM CONDOMÍNIO

Conservação: Bom

Faça uma simulação sem compromisso do crédito pré-aprovado em seu nome, e financie o imóvel dos seus sonhos!

Imóveis semelhantes disponíveis