Galeria com 18 fotos do imóvel

92m²

Área total

92m²

Área priv.

2

Quartos

1

Suítes

2

Vagas

Valor do imóvel

R$ 949.000

Apartamento Garden à venda 2 quartos, 92 m² em Seminário, Curitiba - Edifício Équi

Ref: 8202-PC

Sobre este imóvel

O ÉQÜI, da Rottas Prime, é um empreendimento pensado para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em Curitiba.

Este apartamento garden possui 67,70m² privativos cobertos e mais 24m² de terraço privativo descoberto com churrasqueira, 2 quartos (sendo 01 suíte) e 2 vagas de garagem em uma planta inteligente.

O projeto combina arquitetura contemporânea com espaços pensados para facilitar a sua rotina. O condomínio possui uma ampla área de lazer com piscina, academia, brinquedoteca, salão de festas, Pub Gourmet, market mlace, espaço delivery, praça central e áreas de convivência, com muitas opções para lazer, descanso e momentos em família.

Localizado na Rua Deputado Nilson Ribas, no Seminário, o ÉQÜI está próximo ao Colégio Bom Jesus e a churrascaria Batel Grill. O Seminário é uma região tranquila e arborizada, com comércio, gastronomia, supermercados, escolas e serviços por perto.

Agende uma visita e conheça o ÉQÜI.


Localização

Rua Deputado Nilson Ribas, 776 AP105B - AP 105 B

Seminário - Curitiba - PR

Características

Área total: 92.06m²

Área privativa: 92.06m²

Andar: Sim

Banheiros: 2

Churrasqueira coletiva: Sim

Churrasqueira priv: Sim

Condomínio: Équi

Conservação: Em construção

Espaço Gourmet: Sim

Fitness: Sim

Piscina: Sim

Quartos: 2

Sacadas: Sim

Salão de festas: Sim

Suítes: 1

Vagas de garagem: 2

Faça uma simulação sem compromisso do crédito pré-aprovado em seu nome, e financie o imóvel dos seus sonhos!

Você também pode gostar