109m²
Área total
88m²
Área priv.
3
Quartos
1
Suítes
3
Banheiros
2
Vagas
Valor do imóvel
R$ 549.000
Sobre este imóvel
Sobrado 3 Quartos com Suíte e Garagem no Residencial Vila Real – Alto Boqueirão, Curitiba
Se você procura um sobrado à venda em Curitiba que ofereça conforto, praticidade e localização estratégica, este imóvel no Residencial Vila Real, no bairro Alto Boqueirão, pode ser a escolha ideal para a sua família.
O sobrado conta com 3 quartos bem iluminados, incluindo uma suíte ampla, perfeita para mais privacidade e comodidade. A sala possui bom espaço para integração com a cozinha, e nos fundos há uma cobertura de vidro, que amplia as possibilidades de uso do ambiente. O imóvel tem apenas 2 anos de uso, preservado e pronto para morar. Além disso, oferece garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais: situado na Rua Vereador Antonio Giacomassi, próximo à Rua Francisco Derosso, o imóvel está rodeado por comércios, supermercados, farmácias, escolas e serviços essenciais, tornando a rotina mais ágil e conveniente. O Alto Boqueirão é um bairro residencial tranquilo, mas com fácil acesso a outras regiões de Curitiba, ideal para quem busca qualidade de vida.
Este é um imóvel à venda que une espaço, conforto e localização privilegiada.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Localização
Rua Vereador Antônio Giacomassi, 225
Alto Boqueirão - Curitiba - PR
Características
IPTU: R$ 1.200,00
Área total: 109.42m²
Área privativa: 88.16m²
Água: Sim
Ano de construção: 2023
Área averbada: 109,42
Área de serviço: 1
BWC Social: 2
Circunscrição: 8
Condomínio: Residencial Vila Real
Cozinhas: 1
Edifício: Residencial Vila Real
Esgoto: Sim
Face do imóvel: Sul
Luz: Sim
Núm de pavimentos: 2
Ocupação: Proprietário
Portão eletrônico: Sim
Posição do apto: Frente
Quartos: 3
Sacadas: Sim
Sala de jantar: 1
Salas: 1
Suítes: 1
Vagas de estacionamento: 2
Vagas de garagem: 2