99m²
Área total
99m²
Área priv.
3
Quartos
1
Suítes
2
Banheiros
1
Vagas
Valor do imóvel
R$ 495.000
Sobre este imóvel
Este aconchegante sobrado conta com 99 m² de área construída e está muito bem localizado entre as Ruas São Felipe e Santo André, a poucos minutos do Jardim Botânico, do Shopping Jardim das Américas e com fácil acesso à Avenida Prefeito Lothário Meissner.
O imóvel apresenta uma planta funcional e bem distribuída. No piso térreo, há uma sala de estar acolhedora, lavabo, copa e cozinha com armários planejados, além de área de serviço prática e ventilada.
No pavimento superior, encontram-se três dormitórios, sendo uma suíte e dois quartos com armários, que garantem conforto e praticidade ao dia a dia. O banheiro social complementa o espaço íntimo com bom aproveitamento e iluminação natural.
Nos fundos, a área externa foi projetada para momentos de lazer e descontração, com cobertura retrátil, churrasqueira e um charmoso deck. Na parte da frente, há uma vaga de garagem coberta.
O imóvel conta ainda com portão eletrônico e interfone, oferecendo mais segurança e comodidade para os moradores.
LOCALIZAÇÃO:
Centro Politécnico, UFPR: 1,2 km
Jardim Botânico de Curitiba: 1,8 km
Shopping Jardim das Américas: 1,4 km
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Fotos meramente ilustrativas.
- A imobiliária reserva o direito de corrigir eventuais erros de digitação, principalmente em medidas, valores de aluguéis e encargos, bem como nas imagens de móveis, eletrodomésticos e decoração que figuram em nossos anúncios, não apenas em nosso site, mas também em todas as nossas redes sociais.
- O que integra o imóvel na locação estará especificado no corpo do anúncio e confirmado por ocasião do fechamento do negócio.
- O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio.
- Encargos de condomínio relacionados ao consumo individual são de responsabilidade exclusiva dos ocupantes de cada unidade. Esses encargos são calculados com base no consumo individual, através de critérios de medição.
* Os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de locação podem ser alterados sem aviso prévio.
* Agende uma visita com uma de nossas consultoras de locação!
Localização
Rua Santo Agostinho, 327
Cajuru - Curitiba - PR
Características
Área total: 99.00m²
Área privativa: 99.00m²
IPTU: R$ 112,33
Água: Sim
Ano de construção: 2001
Aquecimento: Sim
Área de serviço: 1
BWC Social: 1
Condomínio: CONJUNTO RESIDENCIAL COLUMBIA
Cozinha com armários: Sim
Dorms. com armários: Sim
Interfone: Sim
Portão eletrônico: Sim
Quartos: 3
Sala estar íntima: 1
Situação documental: ocupado
Suítes: 1
Tipo de garagem: Vaga coberta.
Vagas de garagem: Sim