+ 40 fotos
+ 38 fotos

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiros

2

Vagas

148.74m²

Área total

148.74m²

Área priv.

Valor do imóvel

R$ 780.000,00

Sobrado no Barreirinha de 148.74 m² com 3 quartos

Ref: 44513

Sobre este imóvel

Sobrado com 148m² bem distribuído, com áreas sociais aconchegantes e funcionais. No térreo, destaca-se a sala de estar integrada, ideal para momentos em família, além de uma área externa com garagem coberta para dois carros, oferecendo praticidade e segurança.

Na parte de serviço, a cozinha conta com móveis planejados que otimizam o espaço e garantem organização. A lavanderia é independente, com boa ventilação, e o pavimento ainda dispõe de um banheiro de apoio.

Na área íntima, localizada no primeiro andar, o imóvel possui três quartos, sendo uma suíte. Todos os dormitórios contam com móveis planejados, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. No último pavimento, o ático foi adaptado como uma sala de cinema, oferecendo um ambiente exclusivo para lazer e entretenimento.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Rua Cedro 148 l Próximo ao Parque Barreirinha, Trunfo Supermercado, Farmácia Unipreço, restaurantes, padarias, bares, e muito mais.

Gostou deste imóvel? Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!

Localização

Rua do Cedro, 148

Barreirinha - Curitiba - PR

Características

Área total: 148.74m²

Área privativa: 148.74m²

Ano de construção: 2012

Área de serviço: Sim

Ático: Sim

BWC Social: 1

Churrasqueira priv: Sim

Churrasqueiras: Sim

Cozinhas: Sim

Dorms. com armários: Sim

Edifício: Condominio Residencial Muller

Local garagem: Térreo

Quartos: 3

Quintal: Sim

Salas: 2

Suítes: 1

Tipo de garagem: Livre

Vagas de garagem: 2

Varandas: Sim

Faça uma simulação sem compromisso do crédito pré-aprovado em seu nome, e financie o imóvel dos seus sonhos!

Você também pode gostar